Recebemos na Câmara Municipal de Vereadores, a galera do NUCA – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, objetivando o 5° desafio do Selo, com a hashtag #PartiuMudar,VotoConsciente, este que trouxe o intuito de saber tudo sobre a Casa Legislativa e os Vereadores, no que se engloba em todas suas atividades e trabalhos dos parlamentares.

Este projeto parte dos atributos defendidos pelo Selo Unicef em nossa cidade, um ganho imensurável para nossas crianças e adolescentes, e que vem sempre trazendo boas ações a nossa cidade com uma bela forma de inclusão social.

A articulado do Selo Unicef de nosso Município Silvânia Nobre participou da Sessão, e em Tribuna enfatizou os objetivos do Projeto, que é levar para aquelas crianças e jovens tudo aquilo que não é de conhecimento deles, enquanto aos cargos políticos de nossa cidade, como também solicitou encarecidamente o apoio pessoal e financeiro dos vereadores para realização das várias acões a serem realizadas.

O Presidente Gernândio de Farias deixou claro seu apoio, assim como os demais parlamentares e se disponibilizaram a um marcar uma conversa com essas crianças e adolescentes afim de passar pra eles todo sobre os vereadores e sobra a Casa Legislativa.

Agradecemos a Articuladora do Selo Unicef Silvânia Nobre e ao Mobilizador José Estevão Júnior (Xexeu) por esse momento.