Na noite da sexta-feira passada (19), realizou na Câmara Municipal, mais uma sessão plenária ordinária para dar continuidade nas apresentações e discussões para aprovação de PLs, indicações e requerimentos em tribuna, estes que serão postados aqui com transparência.

Momento também para os vereadores tratarem de assuntos que rodeiam o período delicado que estamos atravessando por causa da pandemia do COVID-19 em nossa cidade, assim como, em todo país. Momento este que assusta todos nós, pelas vítimas e pelos contaminados que crescem a cada dia.

O Presidente Gernândio de Farias e os demais vereadores destacaram que a Câmara não mede esforços para que juntos do poder executivo, que vem trabalhando muito, possam fazer o que for possível para vencer esse mal. E falaram da importância da união e da consciência de todos nós, da população em geral. Que é preciso respeitar as medidas preventivas dispostas pelos órgãos de saúde com atenção, enquanto a vacina vem. Que essa é uma missão para todos nós.

#sessãoordinária #câmaradecarneiros #acasadopovo