O Vereador Raul Melo em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento que solicita do Prefeito Geraldo Filho que em uma nova Rua ou em algum anexo de alguma Quadra de Esportes em nossa cidade, seja homenageado o nome do Saudoso José Bernardo Neto.

“JOSÉ BERNARDO NETO foi um pequeno comerciante em nossa cidade, era também Pedreiro, um verdadeiro mestre de obras nessa prática. Amante do esporte, exercia também funções de árbitro no Futebol local, como era responsável pela marcação do Campo e pelos uniformes dos jogadores em dias de partida. Este foi um cidadão que contribuiu bastante para o desenvolvimento de nossa cidade, um homem simples com grande sabedoria, despido de maldade e muito acolhedor. Seu legado nos representa e deixa muitas saudades.” Ressaltou o Vereador em defesa do Requerimento.

#câmaramunicipoaldecarneirosal #acasadopovo

Confira nas imagem abaixo!