O Vereador José Antônio Rodrigues de Melo Júnior (Júnior Melo-MDB) em Sessão Plenária Ordinária, apresentou um Requerimento, Número 008/2018, que solicitava da Prefeitura Municipal de Carneiros, que através do Gestor Municipal fizesse uma parceria com a empresa MERCHANSET, para que pudessem incluir o município no Programa de Inclusão de Logística Sustentável.
Com o atendimento do Requerimento, o Programa trouxe TOTENS adequados para o recolhimento de pilhas e baterias de celulares usados, ajudando assim na preservação do meio ambiente de nossa cidade.
No mais, o Vereador Júnior Melo (MDB) se sente grato ao Prefeito Municipal Geraldo Filho (MDB) pela parceria e pelo compromisso para com a nossa cidade.

Confiram!